| Avaliação
de qualidade
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serviços:
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| Atendimento
pelo telefone: |
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| Atendimento na Recepção: |
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| Atenção da Recepcionista: |
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| Esclarecimento de dúvidas:
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| Cortesia no atendimento: |
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| Rapidez no atendimento: |
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| Equipe médica:
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| Enfermagem:
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| Rapidez no atendimento: |
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| Eficiência no atendimento:
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| Atenção dispensada:
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| Serviço de Limpeza:
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| Higienização do
quarto e do banheiro: |
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| Agilidade do serviço:
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| Cortesia no atendimento: |
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| Serviço de Copa:
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| Atenção da copeira:
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| Agilidade do serviço:
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| Apresentação da
refeição: |
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| Paladar da refeição: |
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| Acomodações:
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| Quarto: |
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| Banheiro: |
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| O Hospital como um todo:
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| Como tomou conhecimento
da Santa Bárbara? |
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| Convênio: |
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| Médico: |
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| Amigo: |
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| Internet: |
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| Mora Perto: |
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| Outros: |
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| Comentários,
críticas e sugestões: |
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| Caso queira se
identificar, preencha abaixo: |
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